BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Shein ganha a endereço em São Paulo, na Faria Lima

O espaço conta com mais de 200 estações de trabalho, amplas salas de reunião e tudo integrado de forma a proporcionar movimento, multifuncionalidade e colaboração através da diversidade.

BMCNEWS Por BMCNEWS
18/04/2023
Em MERCADOS
Shein
Loja da Shein. Foto: Reprodução, Facebook

A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, acaba de inaugurar seu primeiro escritório no Brasil a fim de consolidar sua operação local e reforçar sua atuação no mercado nacional.

Nesse sentido, a loja fica na avenida Brigadeiro Faria Lima, considerado um dos endereços mais emblemáticos da capital paulista por ser a casa de diversos players nacionais e internacionais. O escritório ocupa uma área de mais de 1600 m² do edifício Vera Cruz Plaza, o primeiro da região a receber o selo LEED Platinum – selo ecológico com maior reconhecimento internacional.

Com um projeto de design moderno assinado pela Pitá Arquitetura. O espaço conta com mais de 200 estações de trabalho, amplas salas de reunião e tudo integrado de forma a proporcionar movimento, multifuncionalidade e colaboração através da diversidade, cores e texturas, referências já reconhecidas na SHEIN.

Leia Mais

63% dos profissionais brasileiros dizem que buscar emprego ficou mais difícil no último ano

1 de abril de 2026

Creator economy e simulação de mercados: o que o SXSW 2026 revela sobre futuro dos negócios

19 de março de 2026

Além disso, o espaço conta com áreas como Workcoffee e terraço que garantem momentos de pausa e interações para troca de informações num ambiente de conforto e de contato com a natureza.

“Ter um endereço para chamar de nosso é algo muito simbólico para uma marca global que vem trabalhando ativamente para consolidar sua operação localmente. Estabelecer um escritório que possa abrigar nosso time é mais um passo dentro da nossa estratégia que busca fortalecer e cada vez mais ampliar nossa atuação no país”, destaca Felipe Feistler, General Manager da SHEIN no Brasil.

Cientistas confirmaram que tubarões da Groenlândia vivem mais de 400 anos nas águas geladas

Com nove metros de extensão e dois metros de largura, o corredor selado há 4.500 anos na Grande Pirâmide revela dados sobre sua construção

Alta do querosene de aviação pressiona custos das companhias aéreas e acende alerta no setor

A rodovia colossal de 30 mil quilômetros que corta 14 países e conecta o Alasca até o extremo sul da Argentina

Utilizando refrigeração líquida e 24 cavalos de potência, a street indiana supera modelos de 160cc através de seu câmbio de seis marchas

A técnica de reboco 3D que imita pedras naturais e transforma as paredes de casa gastando pouco

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.