
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), criticou o aumento de preços nos combustíveis e gás em sua conta no Twitter. “Amanhã, vamos colocar alternativas em discussão no Colégio de Líderes. O fato é que o Brasil não pode tolerar gasolina a quase R$ 7 e o gás a R$ 120”, escreveu nesta terça-feira (28).
Veja mais:
- Vale trabalha para resgatar 39 trabalhadores presos em mina subterrânea no Canadá
- Câmara aprova projeto de lei que cria margem para novo Bolsa Família
Lira também citou a atuação de um dos executivos da Petrobras: “Cláudio Mastella diz que estuda com ‘carinho’ um aumento de preços diante desse cenário. Tenho certeza que ele é bem pago para buscar outras soluções que não o simples repasse frequente”, disse.
Além disso, o presidente da Câmara citou a alta do dólar, a valorização do barril de petróleo e disse que a pressão no preços dos combustíveis é insustentável.
Por fim, em uma sequência de quatro postagens na rede social, Lira reforçou que a “Câmara dos Deputados está fazendo seu dever de casa para o país retomar a economia respeitando os limites fiscais e sendo responsável em todas as suas sinalizações para o mercado”.
















