BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

WEGE3: “Não é o melhor momento para comprar o papel”, avalia Fabrício Lorenz

Sophia Bernardes Por Sophia Bernardes
01/11/2022
Em Análises
Weg
Fábrica da Weg (WEGE3). Foto: Reprodução, Divulgação

A WEG (WEGE3) divulgou seus resultados do terceiro trimestre de 2022, nesta quarta-feira (28), com um lucro de R$ 1,158 bilhão, ou seja, uma alta de 42,5% frente aos R$ 812,92 milhões registrados no mesmo período de 2021. 

Em entrevista ao portal da BM&C News, nesta sexta-feira (28), o analista técnico da L&S, Fabrício Lorenz, avaliou o cenário das ações da WEG (WEGE3), após a divulgação de resultados da companhia.

“O resultado veio acima do esperado do mercado, e o mercado tratou de corrigir isso logo, foi o papel que mais subiu nos últimos dias”, destacou o analista técnico.

“Há uma possibilidade de de um gap de fuga, onde daria continuidade na alta, é plenamente plausível, um trader apostar nessa possibilidade”, explicou Lorenz.

Leia Mais

O que acontece se você cair por um túnel que atravessa a Terra?

O que acontece se você cair por um túnel que atravessa a Terra?

16 de fevereiro de 2026
Cabana subterrânea camuflada na floresta com teto verde, fachada de pedra e porta de madeira rústica

Homem em um morro na floresta constrói um abrigo subterrâneo completo, com mobília feita à mão e que não precisa de rede elétrica

6 de fevereiro de 2026

No entanto, o analista pontuou que apesar do papel estar muito interessante e atrativo para traders. “Abro um parênteses importante, não é o melhor momento para comprar o papel”, disse Lorenz.

Nesse contexto, Lorenz explicou que o papel está muito esticado, “o volatilité é um indicador que diz se o papel está esticado ou não, que está acima dos 30, e isso significa que o papel está muito distante da média móvel de 21”.

“Em um primeiro momento aparenta ser um belo sinal, mas temos que entender que no curto prazo o papel está esticado”, afirmou. “O melhor seria esperar o WEGE3 corrigir um pouco mais, pelo menos uns 4 pregões e depois tomar uma posição”, finalizou.

Confira o gráfico da análise:

Utilizando refrigeração líquida e 24 cavalos de potência, a street indiana supera modelos de 160cc através de seu câmbio de seis marchas

A técnica de reboco 3D que imita pedras naturais e transforma as paredes de casa gastando pouco

63% dos profissionais brasileiros dizem que buscar emprego ficou mais difícil no último ano

Maior do que a do Vaticano: a igreja monumental construída no meio da selva africana que custou 300 milhões de dólares e tem capacidade para 18 mil pessoas, mas atrai poucos fiéis

Aena: uma estatal que age como empresa privada

BM&C News anuncia Paula Moraes como nova CEO e formaliza nova etapa de expansão

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.