BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

NUBR33: “não recomendo entrar”, diz analista técnico

Sophia Bernardes Por Sophia Bernardes
01/09/2022
Em Análises
Empresa da Nubank (NUBR33) Foto: Reprodução, divulgação
Empresa da Nubank (NUBR33) Foto: Reprodução, divulgação

Os BDRs (Brazilian Depositary Receipts) do Nubank (NUBR33), nesta quinta-feira (1), avançam 0,72% por volta das 15h, a R$ 4,20. Em entrevista ao portal da BM&C News, o analista técnico da L&S, Fabrício Lorenz, analisou o gráfico de NUBR33, destacando que não vale a entrada. 

Lorenz afirmou que, desde de maio, o BDR está andando de forma lateral com um leve viés altista. Nesse sentido, o analista destacou que tem um canal bem formado no gráfico. “Confesso que esse canal me chamou por ele ser longo e grande”, disse.

“Enquanto o canal se mantiver dessa maneira o mercado deve seguir trabalhando com um leve viés altista”, explicou Lorenz. 

Leia Mais

haddad

“Crime não justifica rombo fiscal”: economista confronta discurso do governo

1 de dezembro de 2025
Os 3 signos que entram em um dia de sorte e boas notícias

Os 3 signos que entram em um dia de sorte e boas notícias

26 de novembro de 2025

O analista técnico, no entanto, afirmou que o trader que está pensando em uma operação mais curta até poderia considerar uma comprar, “mas não acho que vale a pena”.

Confira o gráfico da análise:

Como criar sozinho a bola de lama perfeita usando a técnica japonesa Hikaru Dorodango, com paciência e brilho impecável

Esqueça o carvão e o óleo, pois uma pastilha deste metal gera energia de uma tonelada de combustível sendo o poder extremo da ciência

Com arquitetura europeia e frio abaixo de zero, esta cidade brasileira esconde a maior colônia tirolesa fora da Áustria e parece um cenário de filme

Com seus 55 km de extensão, unindo pontes e túneis sobre o mar, a travessia chinesa que virou a maior obra de infraestrutura marítima de todo o planeta

PIB dos EUA cresce 4,4% no 3º trimestre de 2025 e reforça resiliência da economia americana

Radar corporativo: TIM, Sabesp, Cemig, Braskem, Eneva e Bmg trazem sinais ao mercado

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.