• MENU
    • Programação
    • Mercado & Beyond
    • Mercado Internacional
    • Investimentos
    • Economia
    • Economia POP
    • Mercados
    • Opinião
    • Educação
    • Vídeos
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS
segunda-feira, setembro 29, 2025
Bm&c news
728x90
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos
  • Gastronomia
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos
  • Gastronomia
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
  • Gastronomia
Início Negócios

OIBR3: Companhia fecha parceria com Globoplay para oferecer combo de fibra óptica com streaming

A assinatura da Oi (OIBR3) com o Globloplay fica em R$ 149,70 por mês no plano com velocidade de 400 Mb/s e plano básico do streaming

Por BMCNEWS
31 de agosto de 2023
Em Negócios
OIBR3

Foto: Divulgação Oi

EnviarEnviarCompartilhar
OIBR3: Companhia fecha parceria com Globoplay para oferecer combo de fibra ótica com streaming
Foto: Divulgação Oi

Nesta semana, a Oi (OIBR3) anunciou uma parceria com o canal de streaming brasileiro, o Globoplay. O objetivo da junção das duas marcas é oferecer internet residencial com o serviço de streaming integrado.

O preço da assinatura fica em R$ 124,80 por mês no plano com velocidade de 400 Mb/s. Já os atuais clientes de outros planos de Oi Fibra também poderão assinar o Globoplay avulso por R$ 24,90 mensais.

É importante destacar que esse é o mesmo valor que o Globoplay já pratica no mercado, com a diferença de que a cobrança ocorre toda numa mesma fatura que será enviada pela Oi. Essa assinatura prevê os serviços básicos do streaming.

“A Oi tem como estratégia diversificar seu portfólio de serviços digitais, agregando cada vez mais valor à oferta da banda larga Oi Fibra. A parceria com o Globoplay é um exemplo dessa iniciativa”, afirmou Rogério Takayanagi, vice-presidente de Consumidor e Empresarial da Oi.

Notícias Em Alta

Eventos corporativos deixam de ser custo e passam a ser diferencial competitivo

Eventos corporativos deixam de ser custo e passam a ser diferencial competitivo

28 de setembro de 2025
Créditos: depositphotos.com / rafapress

Trump define US$14 bilhões para operação do TikTok nos EUA

26 de setembro de 2025

Tags: destaquesfibra óticaGloboplayOi Fibraoibr3OIBR4streaming
EnviarCompartilharCompartilharCompartilhar
Concursos Públicos

Ribeirão Preto abre processo seletivo para professores com vários cargos

29 de setembro de 2025
Análises

Focus mostra queda no dólar: “risco geopolítico ainda é quem dita o jogo”, diz economista

29 de setembro de 2025
Bolsa de Valores

Mercado inicia semana atento às movimentações da Simpar e outras empresas

29 de setembro de 2025
finanças

Economize R$ 1.000 em apenas 3 meses com estas dicas

29 de setembro de 2025
  • MENU
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • MENU
    • Programação
    • Mercado & Beyond
    • Mercado Internacional
    • Investimentos
    • Economia
    • Economia POP
    • Mercados
    • Opinião
    • Educação
    • Vídeos
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS