BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Taurus (TASA4) está em processo final para venda de 600 fuzis T4 para o Líbano

As armas são destinadas para pessoas físicas integrantes das forças de segurança desse país do Oriente Médio.

BMCNEWS Por BMCNEWS
09/03/2023
Em MERCADOS
Arma da Taurus. Foto: Reprodução, Divulgação
Arma da Taurus. Foto: Reprodução, Divulgação

Na última quarta-feira (8), foi divulgado pela LRCA Defense Consulting, que a Taurus (TASA4) está em processo final para uma venda privada de 600 fuzis T4 no calibre 5.56 x 45 para o mercado civil do Líbano.

As armas são destinadas para pessoas físicas integrantes das forças de segurança desse país do Oriente Médio, embora esteja tipificado como “mercado civil”. 

Leia Mais

Créditos: depositphotos.com / casadaphoto

O rali não acabou: Ibovespa renova máximas com fluxo estrangeiro

23 de janeiro de 2026

Fundos Imobiliários e FI-Infra ganham força em 2026 com nova tributação da renda

22 de janeiro de 2026

Vale lembrar que, em julho de 2021, a Taurus vendeu 4 mil pistolas TS9 calibre 9mm para as Internal Security Forces (ISF), que é a Polícia Nacional e Força de Segurança do Líbano. 

As ISF possuem um efetivo de mais de 40 mil policiais. Nesse sentido, a Taurus foi selecionada para o fornecimento do armamento em licitação internacional aberta, em meio a importantes concorrentes mundiais.  

Ninguém sabe quem construiu este eremitério espanhol que atrai milhares ao Cânion do Rio Lobos

Britânica troca casa por barco e revela custo de vida anual de 5.700 euros: vale a pena?

Com 1.244 metros de extensão, Ponte de Guaratuba supera entraves legais e acelera ritmo da construção

Com a maior cúpula retrátil do mundo e 55 mil assentos, o estádio nacional de Singapura tornou-se o complexo esportivo mais avançado do planeta

Construída por 9 mil homens em 1885 e com 70 km de extensão, esta viagem de trem brasileira foi considerada uma das mais bonitas do mundo

Com capacidade para 30.618 pessoas e inaugurado em 1986, o Estádio Barradão tornou-se a fortaleza do Vitória e um ícone do futebol em Salvador

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.