
A WEG (WEGE3) divulgou seus resultados do terceiro trimestre de 2022, nesta quarta-feira (28), com um lucro de R$ 1,158 bilhão, ou seja, uma alta de 42,5% frente aos R$ 812,92 milhões registrados no mesmo período de 2021.
Em entrevista ao portal da BM&C News, nesta sexta-feira (28), o analista técnico da L&S, Fabrício Lorenz, avaliou o cenário das ações da WEG (WEGE3), após a divulgação de resultados da companhia.
“O resultado veio acima do esperado do mercado, e o mercado tratou de corrigir isso logo, foi o papel que mais subiu nos últimos dias”, destacou o analista técnico.
“Há uma possibilidade de de um gap de fuga, onde daria continuidade na alta, é plenamente plausível, um trader apostar nessa possibilidade”, explicou Lorenz.
No entanto, o analista pontuou que apesar do papel estar muito interessante e atrativo para traders. “Abro um parênteses importante, não é o melhor momento para comprar o papel”, disse Lorenz.
Nesse contexto, Lorenz explicou que o papel está muito esticado, “o volatilité é um indicador que diz se o papel está esticado ou não, que está acima dos 30, e isso significa que o papel está muito distante da média móvel de 21”.
“Em um primeiro momento aparenta ser um belo sinal, mas temos que entender que no curto prazo o papel está esticado”, afirmou. “O melhor seria esperar o WEGE3 corrigir um pouco mais, pelo menos uns 4 pregões e depois tomar uma posição”, finalizou.
Confira o gráfico da análise:
