BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

“O setor de commodities é uma grande alternativa para os investidores”, avalia head de renda variável

Sophia Bernardes Por Sophia Bernardes
18/01/2022
Em Análises

Para Bruno Madruga, head de renda variável da Monte Bravo Investimentos, o setor de commodities é uma ótima opção aos investidores, principalmente no primeiro semestre deste ano. “O setor de commodities é uma grande alternativa para os investidores”. 

Em participação ao Top News, nesta terça-feira (18), o head destacou que há uma recuperação clara do preço do petróleo. Já o preço do minério de ferro sofreu um recuo pontual, em virtude da China sofrer pressões ambientais. Ainda ressaltou que, por conta da aproximação das Olimpíadas de Inverno, a China ficará mais exposta, portanto, reduzirá a produção industrial.

Leia Mais

Ibovespa a 150 mil pontos? Veja os vetores que podem explicar essa alta

Ibovespa sobe em linha com exterior; guerra no Oriente Médio segue no radar

4 de março de 2026
Ibovespa fecha em queda com mercado aguardando o Copom

Ibovespa despenca mais de 3% e volta aos 182 mil pontos com pressão generalizada

3 de março de 2026

No entanto, Madruga afirmou que vê como uma boa oportunidade este setor, isso porque, com uma inflação elevada, destacou que, o setor de agronegócio e o setor de metais estão indo muito bem, além da recuperação do petróleo.

“O setor de commodities, é o setor em que os estrangeiros estão buscando atualmente”, Madruga ainda destacou que destino dos investimentos estrangeiros é para o setor.

Confira a análise na íntegra:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O navio de assalto que funciona como base de helicópteros, garagem de tanques e hospital de alta tecnologia em alto mar

Evento da Krivo em Campinas reúne investidores e discute oportunidades para 2026

O mega-aeroporto de 20 bilhões de euros que está afundando no oceano e pode desaparecer nos próximos anos

Com capacidade para 20 mil pessoas e inaugurado em 1939, o Estádio dos Aflitos tornou-se o caldeirão pulsante e a casa histórica do Náutico em PE

Cientistas de universidade britânica criam casa modular de plástico reciclado que resiste ao fogo e substitui barracas

Acordo Mercosul – UE: especialistas apontam riscos, oportunidades e gargalos para o Brasil

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.