A StartSe, plataforma de transformação da nova economia, anunciou a compra de 40% da Snaq, empresa de inteligência e insights que pertence à Fisher Venture Builder.
O contrato prevê a compra do controle gradativo da Snaq, de acordo com o alcance de metas de crescimento pré-estabelecidas e distribuídas ao longo dos próximos anos.
Mensalmente, a Snaq atinge mais de 1 milhão de pessoas com reports, artigos, newsletter e conteúdos sobre o universo de inovação brasileiro. O objetivo da StartSe é transformar a empresa em um núcleo de inteligência para fornecer ao mercado e às corporações análises sobre o ecossistema de inovação.
“A Snaq adiciona uma nova expertise ao nosso ecossistema e agirá como um radar responsável por agregar ainda mais inteligência aos nossos produtos e serviços”, afirma Junior Borneli, CEO e fundador da StartSe.
Para Pietro Bonfiglioli, cofundador da Fisher e atual CEO da Snaq, havia no mercado uma lacuna pela produção de conteúdos capazes de traduzir conceitos complexos de inovação.
“ Esse foi o nosso propósito quando criamos a Snaq a partir da Fisher Content. Fazer parte do ecossistema StartSe nos permite ampliar de forma considerável o nosso alcance”, afirmou.
Esta é a primeira aquisição da StartSe depois de receber um aporte de R$ 75 milhões do Pátria Investimentos, um dos principais fundos de private equity do país, no começo de novembro.