BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Greve dos caminhoneiros não bloqueia estradas em São Paulo

BMCNEWS Por BMCNEWS
10/01/2022
Em ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Caminhoneiros podem realizar protestos neste domingo
Foto: REUTERS/Carla Carniel

A greve dos caminhoneiros, marcada para hoje, parece não ter a movimentação esperada pela entidade. Em Santos, no litoral de São Paulo, um grupo de reuniu, por volta da meia noite desta segunda-feira, para tentar bloquear o acesso ao porto, mas a manifestação foi dispersada por volta das 2h30. Segundo a Polícia Militar, foi preciso usar bombas de gás para acabar com protesto, convocado pelo sindicato dos caminhoneiros da Baixada Santista. 

Segundo Jean de Souza Queija, empresário e morador de Santos, desde o último sábado já havia fila de caminhões nos postos de combustíveis.  

Leia Mais

O armazenamento eficiente de água potável ganhou uma solução altamente econômica para driblar as interrupções no abastecimento

Esqueça a caixa d’água: esta cisterna vertical com tubos de PVC guarda 3.000 litros gastando a metade

11 de março de 2026

O atalho é o novo emprego dos sonhos

10 de março de 2026

“Eu abasteci e meu carro e subi para São Paulo. Eu perguntei para o cara do posto: ‘Vai ter greve?’. E o cara respondeu: ‘Vai!’. Aí eu perguntei para um caminhoneiro e para o dono do posto. Os dois falaram que teria greve”, diz Jean.  

Apesar da afirmação de alguns caminhoneiros, entidades representativas da categoria em todos o país já afirmaram que não vão aderir à greve convocada para hoje.  

Ainda assim, há uma pequena movimentação de caminhoneiros parados em acostamentos de estradas em cidades como Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. Mas, segundo as principais concessionárias de estradas em São Paulo, não existem bloqueios em rodovias até agora.  

O impressionante trem sul-americano que viaja a 4.220 metros de altitude e faz passageiros tocarem as nuvens

Rodovia no Alasca ganha fama por suas águias, pois seus 244 km de extensão atravessam picos nevados e a maior reserva de águias-carecas do mundo

Com cimento autonivelante e um rolo fura-bolha, este piso de concreto irregular virou uma superfície lisa igual a porcelanato líquido

Empresas para ficar de olho: balanços de CSN, Casas Bahia, Vibra e mais movimentam o radar corporativo

Esqueça o cimento: construtores redescobrem técnica de 10 mil anos que transforma barro e palha em paredes sólidas a custo quase zero

IPCA de fevereiro acelera para 0,70% com pressão de mensalidades escolares e passagens aéreas

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.