BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Taxas do Tesouro Direto caem nesta quinta-feira

BMCNEWS Por BMCNEWS
10/01/2022
Em MERCADOS
Marcello Casal Jr/Agência Brasil

A rentabilidade dos títulos do Tesouro Direto registra queda nesta quinta-feira (30) em relação ao fechamento do dia anterior.

O Tesouro Prefixado 2024 paga 10,14% ao ano, 0,04 ponto percentual (p.p) abaixo dos 10,18% negociados ontem. O Tesouro Prefixado 2026 tem retorno de 10,42%, ante 10,45% da última quarta-feira.

Já o Tesouro Prefixado com Juros Semestrais 2031 é oferecido com prêmio de 11,05% ao ano, mesma taxa da véspera.

Os títulos com rentabilidade atrelada à inflação também estão com retorno menor. Entre os mais curtos, destaque para o Tesouro IPCA+ 2026, que paga o IPCA + 4,62% a.a, (queda de 0,01 p.p).

Já nos papéis longos, o Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2055 é negociado com prêmio de 4,97% acima da inflação, o que significa uma queda de -0,02 p.p em relação ao dia anterior).

Leia Mais

Como usar cupons de renda fixa para criar renda mensal

9 de março de 2026
QUEDA DO DÓLAR

O que explica a queda do dólar? Especialista aponta fluxo externo e carry trade

27 de fevereiro de 2026

Entre os principais dados divulgados hoje, o Banco Central aumentou as perspectivas para a inflação em 2021 de 5,8% para 8,5%, de acordo com o Relatório de Inflação divulgado nesta quinta-feira (30).

Para o ano que vem, a autoridade monetária espera que o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), que mede a inflação oficial do país, fique em 3,7%. Já em 2023, a perspectiva é que a inflação fique em 3,2%.

O Brasil tem o que o mundo inteiro precisa para alimentar a inteligência artificial

Com porta-malas de 400 litros e motor turbo de 116 cavalos, o novo SUV da famosa marca alemã chegou para ser o modelo mais robusto e tecnológico do país em 2026

O avião de combate que permite ao piloto olhar através do chão da aeronave graças a um capacete de 400 mil euros

A eleição em SP será crucial para a escolha do novo presidente

6,7 bilhões de metros cúbicos de água engoliram um município inteiro: a cidade brasileira que precisou ser totalmente reconstruída do zero pelo próprio povo e hoje é modelo de planejamento

MEIs impulsionam busca por planos de saúde e marketplace aponta economia de até 60%

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.