
A Athena Saúde concluiu a aquisição do Grupo São Bernardo na última terça-feira (31), por meio da subsidiária Serviços e Assessoria Médica Especializada. A transação iniciou-se em fevereiro de 2019 e foi aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
Veja mais:
- PIB brasileiro, reunião da Opep+ e mais assuntos desta quarta
- Aneel anuncia conta de luz mais cara e vai para R$ 14,20 por 100 kWh
Com isso, a companhia passa a deter 91,07% de participação no capital social do São Bernardo Apart Hospital, participação de 78,37% no capital social da Casa de Saúde São Bernardo; e 100% de participação no Centro Médico de Especialidades, Terapias e Diagnóstico Capixaba e na São Bernardo Emergência, de acordo com informações do jornal Valor Econômico.
O São Bernardo atua no Espírito Santo e conta com um hospital, no qual inclui 77 leitos de internação e dez unidades de terapia intensiva (UTI) adulta. Além disso, o hospital possui dez centros médicos e uma carteira de 84 mil beneficiários.
Neste ano, a Athena Saúde iniciou o processo para realizar a oferta pública inicial de ações (IPO), porém acabou cancelando alegando volatilidade no mercado financeiro.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo















