
A BRF informou que vai comercializar seus produtos no marketplace do Magalu. “As operações serão iniciadas já neste mês e a distribuição será feita pela própria BRF, garantindo a qualidade de armazenagem desde a unidade produtiva até a casa do cliente”, disse a empresa em nota.
“Serão 100 produtos das marcas Sadia, Perdigão, como pratos prontos, embutidos, suínos, frios, snacks, margarinas, aves, vegetais, sobremesas, lanches e empanados, com destaque para as linhas Livre&Lev e Veg&Tal.” Conforme a BRF, a expectativa é chegar a 500 itens disponíveis na plataforma, que serão vendidos inicialmente para a cidade de São Paulo, mas a ideia é expandir para outras capitais do País.
Veja mais:
- Ibovespa fecha em forte queda com repercussões políticas
- Destaques da bolsa: Localiza e Unidas sobem e destoam do Ibovespa
A iniciativa vai ao encontro da “Visão 2030”, plano estratégico da companhia que visa consolidar a BRF como uma empresa global de alimentos. “Temos trabalhado consistentemente para oferecer nossas marcas nas mais diferentes plataformas”, afirma no comunicado o diretor de Omnichannel da BRF, Sergio Esteves.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.