
A Livelo anunciou nesta segunda-feira (2), um novo serviço de pontos no qual os seus mais de 43 milhões de clientes poderiam acumular pontos escaneando ou digitando o número das notas fiscais, dentro de um universo de ofertas disponíveis dentro do produto.
De acordo com a companhia, esse novo programa tem como objetivo ampliar a presença da Livelo no universo físico, reforçando também a sua atuação consolidada no mercado atual de recompensas digitais.
Além disso, o novo serviço de pontos também se apresenta como uma nova solução capaz de agregar valor ao estabelecimento comercial, físico ou digital, que oferece a recompensa de juntar pontos Livelo aos clientes. Além de incrementar o argumento de venda, os lojistas terão autonomia para selecionar quais estabelecimentos e produtos possibilitam o acúmulo de pontos, podendo escolher itens específicos ou até mesmo todo o catálogo.
“A inovação faz parte do DNA da Livelo. Com essa novidade, nós trazemos benefícios para nossos clientes e parceiros comerciais. Os participantes terão mais uma forma de juntar pontos com ações rotineiras, potencializando seus gastos”, afirmou Marcelino Cruz, Diretor Executivo de Desenvolvimento de Negócios B2B da Livelo.