BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Lula é eleito em Singapura, Nova Zelândia, Austrália e Coreia do Sul; Bolsonaro vence em Taiwan e Japão

BMCNEWS Por BMCNEWS
30/10/2022
Em MERCADOS
Urna eletrônica
Urna eletrônica. Foto: Marcelo Camargo, Agência Brasil

Enquanto no Brasil as urnas ainda nem haviam sido abertas, a votação para presidente em países da Ásia e Oceania já havia sido encerradas.

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceu em Singapura, Austrália, Nova Zelândia e Coreia do Sul. Já Jair Bolsonaro (PL) ficou à frente em Taiwan e Japão.

Leia Mais

Bolsonaro

Bolsonaro é internado em UTI após diagnóstico de broncopneumonia bacteriana

13 de março de 2026
MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES

Líder da oposição vai protocolar pedido de impeachment de Alexandre de Moraes

6 de março de 2026

Na Nova Zelândia, a votação acabou à 1h – horário de Brasília -, quando lá já eram 17h de domingo. Na Austrália, terminou às 3h, enquanto as urnas foram fechadas às 5h de Brasília no Japão e na Coreia do Sul.

Neste ano, 697 mil brasileiros estão aptos a votar no exterior. Essas pessoas só podem votar para presidente da República.

Vancouver, no Canadá, e Los Angeles, nos Estados Unidos, serão os últimos países a encerrar a votação, que fecham as urnas às 21h – horário de Brasília – neste domingo, quando serão 17h no horário local.

Além disso, os brasileiros que moram na Europa, África, Oriente Médio e em outros países do continente americano também estão registrando seus votos para presidente.

A Marinha dos Estados Unidos opera navios que afundam de propósito para liberar veículos direto na praia

O ouro caiu, mas não é isso que importa

Lula anuncia saída de ao menos 18 ministros para disputar eleições de 2026: veja quem sai

O conhecido FGC tem um irmão gêmeo na bolsa: o MRP (Mecanismo de Ressarcimento de Prejuízos)

Com braços articulados extralongos e concreto vibrado de alta precisão, engenharia japonesa limpa quilômetros de rios e ergue barreiras contra erosão para salvar cidades antes da temporada de tempestades

Com sua arquitetura neoclássica de 1910 e cúpulas de cobre, o antigo prédio dos correios virou o maior centro da memória gaúcha em Porto Alegre

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.