Bolsonaro se exaltou ao ser questionado pelo ex-presidente Lula sobre as “rachadinhas”, que envolve seu filho Flávio Bolsonaro em debate da TV Globo. O petista foi citado em resposta do candidato à reeleição e obteve direito de resposta nesta quinta-feira (29).
Lula e Bolsonaro protagonizaram uma disputa de direitos de resposta: “Ele falar de quadrilha comigo? Ele que fez rachadinha com a família? (…) “Ele vai falar em quadrilha? Você se comporte como presidente, respeite as pessoas (…) Rachadinha, barras de ouro no MEC, quadrilha da vacina. Não peça direito de resposta aqui, Bolsonaro. Peça para a CPI que provou os crimes”, afirmou Lula.
Exaltado, o atual presidente teve o direito de resposta sobre a fala do petista e disparou: “Mentiroso! Traidor da Pátria! Que rachadinha? Rachadinha é seus filhos, roubando milhões de empresas, após a tua chegada ao poder. Que CPI é essa?, afirmou.
“O que achou ao meu respeito? Nada! Que dinheiro de propina? Propina dele (apontando para Lula) com o senhor Carlos Gabas, do consórcio do Nordeste e de governadores amigos teus (…) Nada tem contra o meu governo, nada. Pare de mentir, tome vergonha na cara, Lula!”, concluiu.