
Nesta terça-feira (23), a Justiça de São Paulo impôs ao cantor Belo a desembolsar o valor de R$ 483 mil, em até 15 dias. A quantia refere-se ao aluguel de uma residência de 498 metros quadrados de área construída, localizada no Planalto Paulista, na cidade de São Paulo.
A juíza Claudia de Felix de Lima que determinou o prazo, incluindo na decisão, a esposa do cantor, Gracyanne Barbosa, e a empresa Central de Shows Eventos, que pertence a Nelson de Ataíde, ex-empresário de Belo.
O casal assinou o contrato do aluguel do imóvel em setembro de 2017, mas deixou de realizar os pagamentos em dezembro do ano seguinte.
Em 2019, a Justiça determinou o despejo, em seguida, Belo e sua esposa abandonaram a mansão, mas, de acordo com o que o proprietário citou no processo, o casal danificou diversos móveis e utensílios.
Em seguida, uma perícia judicial foi realizada na residência e confirmou uma série de problemas decorrentes da falta de manutenção e má utilização dos itens domésticos.
A decisão do pagamento de R$ 483 mil integra o valor do aluguel, IPTU e contas de consumo, assim como, multa contratual, juros e uma indenização pelos danos materiais.