A polícia da 27ª DP cumpriu mandado de busca e apreensão nesta quinta-feira (14), na mansão de Deolane Bezerra, influencer digital e advogada, em um condomínio de luxo em Alphaville, em São Paulo.
A busca se dá devido a investigação contra a advogada, a pedido do Ministério Público de São Paulo, por supostos crimes contra a economia popular e associação criminosa da influencer, o que pode indicar lavagem de dinheiro.
Durante a apreensão a polícia apreendeu um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022, que vale cerca de R$ 1 milhão. As autoridades ainda levaram um celular iPhone 13 Pro Max, dois supostos relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari, quatro notebooks, além de sete cadernos com anotações e registros de contabilidade.
Defesa de Deolane se manifesta
Em nota, a defesa da influenciadora nega qualquer ligação de Deolane com qualquer fato criminoso.
De acordo com a advogada, a ordem judicial de busca e apreensão aconteceu “a fim de coletar provas para o inquérito policial que busca investigar diversos influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord, a qual atua no segmento de jogos e apostas esportivas on-line”, informou.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.