A Petz (PETZ3) está apostando em estratégias de expansão e a mais recente foi na compra da empresa atuante no mercado de tapetes higiênicos, a Petix, por R$ 70 milhões. Além disso, a companhia anunciou que planeja abrir lojas no Pará, no Maranhão e no Piauí.
O analista da Mogno Capital, Enzo Mori, disse, durante participação na programação da BM&C News, enxergar toda essa movimentação de uma forma muito positiva.
“A gente vê uma boa perspectiva de crescimento na operação foco da empresa, que é a operação de varejo em si”, disse Mori.
Sobre a estratégia de expansão, o analista disse que a empresa está com um ritmo muito acelerado de crescimento também no canal de varejo físico e que a perspectiva anual de expansão das lojas estão com números bem expressivos. Hoje a empresa possui em torno de 150 lojas.
“Isso acaba aumentando os diferenciais competitivos da empresa em relação aos seus competidores e com isso a empresa continua ganhando share”, pontuou.
Além disso, outro diferencial destacado por Mori é o prazo de pagamento.
Confira a análise na íntegra:
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.