Com objetivo de trazer informações setoriais para profissionais de investimento e investidores, a APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais) Brasil irá realizar, na quinta-feira (25), um evento para debater inovação, estratégia, experiência em logística e sustentabilidade.
O primeiro painel, que terá como tema transportes, contará com a moderação de Marco Saravalle, analista do setor, que também traz panoramas diários na BM&C. Além dele, o evento contará com as participações de Guilherme Sampaio, Diretor Administrativo Financeiro e de Relações com Investidores da JSL (JSLG3), representando o setor rodoviário.
Mario Liao, Diretor Executivo de Finanças da GOL Linhas Aéreas (GOLL4), por sua vez, representará o setor aeroviário; e Gustavo Marder, Diretor de Relações com Investidores e Tesouraria da Rumo (RAIL3), irá representar o setor ferroviário.
O evento será realizado no Hotel Prodigy Santos Dumont, das 14h às 17h, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), com transmissão simultânea on-line.
O segundo painel tem como objetivo complementar a apresentação sobre transportes e abordar também logística reversa. Desta vez, o moderador será Luiz Fernando de Almeida Bello, Membro Suplente do Conselho da APIMEC Brasil.
LOG-IN E NATURA & CO
Já as apresentações serão realizadas por Sandra Calcado, Gerente de Relações com Investidores, Estratégia e ESG da Log-in Logística Intermodal (LOGN3), representando o setor de Portos e Navios; e Leonardo Romano, Diretor de Supply Chain e Inovação Logística da Natura & Co (NTCO).
O evento tem o patrocínio do Itaú Unibanco, além do apoio institucional da ABAAI (Associação Brasileira de Agentes Autônomos de Investimentos), ABRACOM (Associação Brasileira das Agências de Comunicação), ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas), ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias); IBEF SP (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo), IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa) e IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores).