• MENU
    • Programação
    • Mercado & Beyond
    • Mercado Internacional
    • Investimentos
    • Economia
    • Economia POP
    • Mercados
    • Opinião
    • Educação
    • Vídeos
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS
terça-feira, agosto 19, 2025
Bm&c news
728x90
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos
  • Gastronomia
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos
  • Gastronomia
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
  • Gastronomia
Início Destaques 1

Vendas do McDonald’s disparam com preços mais altos e novos itens do menu nos EUA

Por BMCNEWS
27 de outubro de 2021
Em Destaques 1
teaches, sign, fast food-2915439.jpg
EnviarEnviarCompartilhar
teaches, sign, fast food-2915439.jpg

O McDonald’s divulgou nesta quarta-feira que os preços mais elevados do menu nos Estados Unidos e refeições com tema de celebridades ajudaram a impulsionar as vendas trimestrais comparáveis mais do que o esperado, apesar da dificuldade de manter os restaurantes abertos em plena capacidade por causa da escassez de mão de obra e surtos de Covid-19.

As vendas nas mesmas lojas nos EUA aumentaram 9,6% no terceiro trimestre encerrado em 30 de setembro, em comparação com estimativas de crescimento de 8,27%, de acordo com dados IBES Refinitiv.

As vendas globais comparáveis subiram 12,7% no trimestre contra estimativas de alta de 10,31%, à medida que os mercados internacionais se recuperavam da pandemia.

A escassez de mão de obra nos EUA fez com que alguns locais fechassem mais cedo e perdessem a velocidade do serviço, disse o presidente-executivo, Chris Kempczinski, acrescentando que os problemas não são “insolúveis”.

Notícias Em Alta

Reprodução Money Report

Qual é o verdadeiro tamanho do Bolsonarismo?

1 de abril de 2024
Foto: Agência Brasil

PIB da China cresceu em torno de 5,2% em 2023

16 de janeiro de 2024

O McDonald’s também aumentou os preços no EUA em cerca de 6% em relação a 2020 para ajudar a cobrir os custos crescentes de commodities e mão de obra. A rede de fast-food, que tem buscado aumentar as vendas digitalmente, lançou um novo programa de fidelidade nos EUA, ao mesmo tempo em que dobrou a aposta em publicidade.

O lucro líquido aumentou 22%, para 2,15 bilhões dólares, com o lucro de 2,76 dólares por ação em uma base ajustada, superando as estimativas de 2,46 dólares por ação.

Veja mais:

  • Sibanye-Stillwater confirma compra de 2 mineradoras brasileiras por US$ 1 bi
  • SaraInvest recomenda compra para EDP Brasil (ENBR3)

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Tags: ECONOMIAibovespaMERCADO
EnviarCompartilharCompartilharCompartilhar
Agro

Desafios do agro impactam emissão de títulos e riscos aos investidores

19 de agosto de 2025
Economia

Economista vê dificuldades no cumprimento da meta fiscal pelo governo

19 de agosto de 2025
Carros

Com Onix 2026, governo encerra a lista de carros com IPI reduzido! Veja os preços

19 de agosto de 2025
Varejo

Fecomercio atribui otimismo do setor varejista às datas comemorativas e não ao cenário econômico

19 de agosto de 2025
  • MENU
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • MENU
    • Programação
    • Mercado & Beyond
    • Mercado Internacional
    • Investimentos
    • Economia
    • Economia POP
    • Mercados
    • Opinião
    • Educação
    • Vídeos
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS