
Os papéis do Facebook apresentam queda nesta segunda-feira (4) após o aplicativo ficar fora do ar, junto com o WhatsApp e o Instagram.
Às 16h08 (horário de Brasília) de hoje, as ações da empresa estadunidense (NASDAQ: FB) apresentavam queda de 5,27%, sendo negociados US$ 324,95.
Já na B3, a Bolsa de Valores brasileira, os papéis da companhia tiveram uma baixa de 4,78%, sendo vendidas a R$ 63,09.
PANE GLOBAL
Os aplicativos WhatsApp, Facebook e Instagram apresentam instabilidade nesta segunda-feira (4). Com a falha, não é possível enviar mensagens e atualizar publicações.
Às 13h10, o Downdetector, site que monitora reclamações sobre serviços da web, registrava cerca de 40 mil queixas sobre o WhatsApp.
Para o Instagram, eram cerca de 10 mil e o Facebook, 5 mil. Até o momento da publicação desta nota, não houve retorno das operações.
O problema, ainda desconhecido, é de escala global e se tornou o assunto mais comentado do Twitter, após internautas usarem a plataforma para reclamarem sobre o ocorrido.
Em comunicado publicado no Twitter, o Facebook disse que está trabalhando para que tudo volte à normalidade, mas sem informar um prazo de retorno.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.