
O CFO e Diretor de RI da Lojas Quero-Quero (LJQQ3), Jean Pablo de Mello, veio ao BM&C Business e nos contou quais são os planos e estratégias da empresa.
Veja mais:
- Opep+ deve manter plano de produção em novembro apesar do petróleo em US$80, dizem fontes
- Queremos manter credibilidade e proteger pequeno credor em PEC dos Precatórios, diz relator
A Quero-Quero tem lojas distribuídas pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e foi criada em 1967 como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época vendia implementos agrícolas e produtos veterinários. Pouco tempo depois passou a oferecer material de construção e começou uma estratégia de vendas externas, com vendedores no nordeste.
Atualmente, o portfólio de produtos da empresa inclui também eletrodomésticos e móveis. Além do segmento varejista, a lojas quero-quero administra os cartões de crédito verdecard e tem uma carteira diversificada de serviços financeiros. Nos últimos anos, o foco da companhia está no aperfeiçoamento das operações de loja, estratégias comerciais, gestão de pessoas, controle de resultado pautado no fluxo de caixa, desenvolvimento de lideranças e no investimento em tecnologia. A quero quero está listada na bolsa desde agosto do ano passado.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.