BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Reforma do IR, produção industrial e mais destaques desta quinta-feira

BMCNEWS Por BMCNEWS
10/01/2022
Em MERCADOS
Destaques da Bolsa

Após o Produto Interno Bruto (PIB) do segundo trimestre decepcionar o mercado, os investidores aguardam pela divulgação dos dados da produção industrial. Além disso, a FGV deve publicar agora pela manhã o IPC-S Capitais de agosto.

Veja mais:

Leia Mais

CONFLITO NO IRÃ

Conflito no Irã faz dólar disparar: “fuga de ativos emergentes”, avalia Daycoval

3 de março de 2026
A técnica de captação da chuva com tubos PVC surge como uma alternativa inteligente para quem deseja reduzir a conta de água mensal

Diga adeus às calhas: este novo sistema de captação da chuva com tubos PVC pode coletar até 5.000 litros de água e sai mais barato que uma instalação profissional

3 de março de 2026
  • País está próximo de reformas tributária e administrativa, afirma Guedes
  • Opep+ mantém decisão de elevar produção de petróleo nos próximos meses

No cenário internacional, serão apresentados os dados de pedido de auxílio desemprego dos Estados Unidos. No mês anterior, o número de pedidos de auxílio-desemprego americano teve queda de 29 mil na semana encerrada em 14 de agosto, a 348 mil, segundo dados do Departamento do Trabalho americano.

Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta quinta:

Política

Na política, segue a repercussão da votação na Câmara do texto-base da reforma do Imposto de Renda, que estabelece alíquota sobre lucros e dividendos em 20% e o fim dos Juros sobre o Capital Próprio (JCP).

O texto-base da reforma do Imposto de Renda foi aprovado ontem em acordo que envolveu a oposição, e estabelece taxação sobre lucros e dividendos e uma redução menor do imposto sobre o lucro das empresas. Foram 398 votos favoráveis ao parecer e 77 contrários.

Agenda econômica

  • FGV: IPC-S Capitais de agosto (8h);
  • IBGE: Produção Industrial de julho projeta mediana de -0,7%, na margem (9h);
  • CPI da Covid: o lobista Marconny Nunes Ribeiro Albernaz de Faria presta depoimento (9h30);
  • EUA/Deptº do Comércio: Balança comercial de julho (9h30);
  • EUA/Dpto Trabalho: Pedidos de auxílio-desemprego da semana até 28/08 (9h30);
  • EUA/Depto. do Comércio: encomendas à indústria de julho (11h);
  • EUA/Presidente do Fed de Atlanta, Raphael Bostic, participa de evento sobre economia inclusiva da Fundação Comunitária da Grande Birmingham (14h);
  • EUA: Presidente do Fed de São Francisco, Mary Daly, fala em evento da série “Connecting Communities” (16h);
  • Japão/IHS Markit/Jibun Bank: PMI de serviços de agosto (21h30);
  • China/Caixin: PMI composto de agosto e PMI de serviços (22h45).

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

A incrível história de um aposentado do Texas que criou uma casa revestida com 50 mil latas de cerveja durante quase 20 anos

Esqueça a safira e o rubi, pois este cristal atinge a dureza oito na escala de Mohs e brilha com cores intensas, sendo o rei da joalheria

Rodovia no Alasca ganha fama por seus 592 km, pois o trajeto de 1901 cruza montanhas nevadas e geleiras, sendo a primeira grande estrada da região

Daniel Vorcaro preso: PF veja os motivos da prisão do banqueiro Banco Master

Quantas placas solares são necessárias para manter o ar-condicionado em toda a casa sem pesar na conta de luz?

Família constrói casa usando apenas com sacos de terra do próprio terreno e técnica que dispensa cimento tradicional

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.