• MENU
    • Programação
    • Mercado & Beyond
    • Mercado Internacional
    • Investimentos
    • Economia
    • Economia POP
    • Mercados
    • Opinião
    • Educação
    • Vídeos
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS
quinta-feira, agosto 14, 2025
Bm&c news
728x90
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos
  • Gastronomia
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos
  • Gastronomia
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
  • Gastronomia
Início BM&C NOW

Facebook testa mudança no Instagram para torná-lo mais parecido com TikTok

Por BMCNEWS
1 de julho de 2021
Em BM&C NOW, Internacional
EnviarEnviarCompartilhar

O chefe do Instagram e do Facebook, Adam Mosseri, anunciou na última quarta-feira (30) que pretende começar algumas mudanças na plataforma, dentre elas mostrar aos usuários vídeos recomendados em tela inteira em seus feeds. Essa mudança na apresentação do conteúdo deixará o aplicativo de vídeos e imagens em uma competição mais direta com a chinesa TikTok.

“Também vamos experimentar como podemos abraçar o vídeo de forma mais ampla, tela inteira, imersivo, divertido, vídeo que prioriza os dispositivos móveis. Você verá uma série de coisas ou experimentar várias coisas neste espaço nos próximos meses”, anunciou Mosseri.

Leia também:

  • Procurador do Cade é contra rever fusão entre Nestlé e Garoto
  • Contas do governo têm déficit de R$ 20,9 bilhões em maio

Além disso, o chefe dos aplicativos destacou que o TikTok e o YouTube, que é propriedade do Google, devem abrir concorrência: “Vamos ser honestos, há uma competição realmente séria no momento. O TikTok é enorme, o YouTube é ainda maior e há muitos outros iniciantes também”.

Notícias Em Alta

Créditos: depositphotos.com / micrologia

“Queda dos juros nos EUA pode valorizar o real em 2026”, afirma analista

13 de agosto de 2025
Chips no centro da disputa entre Estados Unidos e China

Especialista avalia como os chips estão no centro da ‘guerra tecnológica’ EUA-China

12 de agosto de 2025

O Instagram já se tornou concorrente do TikTok ao lançar o reels no ano passado. Com isso, o reels, por sua vez, é um recurso de vídeo de formato curto que permite aos usuários criar conteúdo com áudio sobreposto e efeitos de realidade aumentada, da mesma forma que já fazem na plataforma chinesa. “As pessoas procuram o Instagram para se divertir, há uma competição acirrada e há muito mais a fazer”, finalizou Mosseri.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

https://vimeo.com/event/845002
Tags: facebookinstagramTECNOLOGIAtiktok
EnviarCompartilharCompartilharCompartilhar
Economia

Novo salário mínimo 2025 atualizado! Confira

14 de agosto de 2025
Análises

Política fiscal e o posicionamento do Brasil no cenário internacional

14 de agosto de 2025
Carros

Pesquisa revela por que as pessoas realmente compram carros de luxo!

14 de agosto de 2025
Negócios

PagBank registra receita líquida de R$ 5,1 bilhões no 2º trimestre de 2025

14 de agosto de 2025
  • MENU
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • MENU
    • Programação
    • Mercado & Beyond
    • Mercado Internacional
    • Investimentos
    • Economia
    • Economia POP
    • Mercados
    • Opinião
    • Educação
    • Vídeos
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS