BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Juliette desabafa sobre pressão e cancelamentos na web: ‘Me assusta’

BMCNEWS Por BMCNEWS
30/08/2024
Em Celebridades, ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Juliette se abriu sobre o impacto dos julgamentos e cancelamentos nas redes sociais, em um desabafo publicado na terça-feira, 27. A cantora expressou seu medo em relação à pressão e ao impacto na saúde mental causados pela internet, destacando a indiferença dos usuários em relação ao bem-estar dos outros.

Veja essa imagem em: Wikimedia Commons

Imagem: Internet.

Leia Mais

Bolsonaro

Bolsonaro é internado em UTI após diagnóstico de broncopneumonia bacteriana

13 de março de 2026
MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES

Líder da oposição vai protocolar pedido de impeachment de Alexandre de Moraes

6 de março de 2026

Reflexão sobre a saúde mental

Juliette questionou se a sanidade vale o preço da exposição online. Ela enfatizou que seu desabafo não se refere apenas a sua experiência pessoal, mas reflete a situação de muitos que enfrentam críticas e ataques na web. “Acho que a maneira como as pessoas atacam e julgam nas redes é alarmante e desconsidera as situações pessoais dos indivíduos”, afirmou.

Resposta às críticas

Após o desabafo, a artista enfrentou críticas e precisou reafirmar seu ponto de vista em seus Stories do Instagram. Juliette ressaltou que a reflexão sobre saúde mental não está vinculada apenas a pessoas com privilégios, e que todos têm o direito de discutir o impacto emocional da exposição online. Ela pediu mais empatia e compreensão no ambiente digital.

Com um vão livre de 74 metros e pilares vermelhos de concreto, o museu de 1968 tornou-se o maior ícone da arquitetura brutalista na capital paulista

Esse gigante de metal flutua sobre lama, areia e gelo e chega onde nenhum outro veículo de carga consegue ir

Após revés no STF, relatório da CPMI do INSS deve ser votado nesta sexta

Estrada na Índia ganha fama por suas 21 curvas em zigue-zague, pois o trajeto de 4.630 metros de altitude no Himalaia, desafia os motoristas no deserto

Justiça do EUA mantém acusação de narcotráfico contra Maduro

Com o tamanho de um navio e a velocidade de um jato, cargueiro de efeito solo voa sobre um colchão de ar invisível e pode transformar o transporte global sem nunca tocar a água

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.