BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Expectativa é ‘muito positiva’ para fechamento da arrecadação em 2021, diz secretário da Receita

Redação BM&C News Por Redação BM&C News
10/01/2022
Em ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O secretário especial da Receita Federal, José Tostes, afirmou nesta terça-feira (26) que, mantido o atual nível de desempenho e faltando apenas um trimestre para o fim deste ano, a expectativa é “muito positiva” para fechamento da arrecadação de 2021.

Em setembro, a arrecadação teve alta real de 12,87% e no acumulado dos nove primeiros meses do ano o crescimento foi de 22,30%, mostraram dados da Receita divulgados nesta tarde. Segundo Tostes, os números reforçam as evidências sobre a recuperação da economia.

Leia Mais

Idosa brasileira sorridente sendo atendida com respeito em um supermercado iluminado.

Governo e a lei obrigatória em mercados e farmácias que atinge idosos com mais de 60 anos e deficientes

9 de março de 2026
Michel Temer falou na Associação Comercial de São Paulo (Foto: Andre Lessa/Agência DC News)

Temer defende novo sistema de governo em palestra em São Paulo: “semipresidencialismo”

9 de fevereiro de 2026

Veja mais:

  • Ibovespa registra queda com inflação e dados econômicos no radar
  • Destaques da Bolsa: Ações da EDP e Klabin sobem após balanços trimestrais

Ele reconheceu que medidas que foram adotadas em 2020 em meio à pandemia, como diferimentos de tributos, afetaram a base de comparação, mas frisou que mesmo expurgados esses efeitos há aumento real de arrecadação em 2021.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Islândia testa lava vulcânica como base de construção civil em projeto que pode mudar a arquitetura mundial

Com um menu degustação de 490 euros e serviço de realeza, o Le Louis XV em Mônaco tornou-se o restaurante mais luxuoso e exclusivo do planeta

Estrada na África do Sul ganha fama por seus cânions, pois o trajeto de 13 km cruza as montanhas de Langeberg em um cenário selvagem de 1873

Esqueça o diamante e a safira, pois esta gema azul cristalina reflete as cores do oceano, sendo a obra-prima mais bela do Brasil

O colossal navio quebra-gelo movido a energia nuclear capaz de rasgar camadas de 3 metros de gelo maciço no Ártico

A base científica futurista na Antártida, construída sobre esquis gigantes, que foge sozinha das rachaduras de gelo

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.