BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

CEO da Taurus prevê RETOMADA no mercado de armas em 2024 após ‘ano perdido’

BMCNEWS Por BMCNEWS
04/11/2023
Em ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com 2023 sendo rotulado como um “ano perdido” para as vendas no mercado de armas no Brasil, o CEO da Taurus, Salesio Nuhs, manifesta um otimismo discreto para 2024. As vendas para 2023 foram focadas principalmente em instituições policiais, com as vendas civis interrompidas por vários fatores, incluindo empecilhos burocráticos.

Em meio a estes desafios, a Taurus e outros fornecedores de armas aguardam uma esperada demanda reprimida promissoramente ao se aproximarem de um novo ano cheio de oportunidades.

Por que 2024 trará uma explosão na demanda por armas?

Salesio está confiante de que 2024 testemunhará um renascimento na demanda de armas, impulsionada por uma série de fatores diferentes. O CEO atribui este aumento esperado a um influxo de novos CACs (Caçador, Atirador ou Colecionador) no mercado, procurando a primeira arma, bem como a normalização das vendas para quem já é CAC.

Qual o impacto esperado das leis de armas nos EUA?

Enquanto isso, a Taurus está se preparando para um possível impulso nas vendas no mercado norte-americano em 2024. Isso se deve às eleições americanas previstas para novembro de 2024, que tendem a desencadear uma alta na procura por produtos relacionados às armas devido a possíveis mudanças na legislação sobre armas.

Salesio também mencionou que a Taurus está se preparando para lançar um novo calibre de pistolas, o .38 TPC, que será o mais forte dentro dos ‘permitidos‘, além de investir em tecnologias como nióbio e grafeno para a fabricação de novas armas, o que reduzirá o custo dos produtos.

O foco na Índia e na Arábia Saudita

Atualmente, a Taurus está competindo por uma licitação de compra bilionária de 420 mil fuzis estabelecida pelo governo indiano. A vitória nesta disputa, segundo Salesio, poderia representar um marco significativo para a Taurus.

Leia Mais

Trópico Investimentos amplia foco em investidores institucionais

Taurus Armas S.A. (TASA4): recuperação econômica nos dividendos!

11 de dezembro de 2024
Bolsa do Povo Libera R$ 540 Mensal no Caixa Tem! Inscreva se

Luiz Barsi Filho aumenta participação na Taurus para 10%

19 de setembro de 2024

Com uma fábrica já instalada na Índia, a empresa está pronta para atender à demanda caso ganhe a licitação. Além disso, a Taurus está de olho na Arábia Saudita como um mercado potencial, em parceria com a Scopa Defense Trading para possivelmente criar uma joint-venture local.

Em suma, após um “ano perdido” para a indústria de armas em 2023, a Taurus mantém-se otimista para 2024 com expectativas de uma demanda reprimida e oportunidades promissoras em mercados estrangeiros como os EUA, a Índia e a Arábia Saudita.

Ninguém sabe quem construiu este eremitério espanhol que atrai milhares ao Cânion do Rio Lobos

Britânica troca casa por barco e revela custo de vida anual de 5.700 euros: vale a pena?

Com 1.244 metros de extensão, Ponte de Guaratuba supera entraves legais e acelera ritmo da construção

Com a maior cúpula retrátil do mundo e 55 mil assentos, o estádio nacional de Singapura tornou-se o complexo esportivo mais avançado do planeta

Construída por 9 mil homens em 1885 e com 70 km de extensão, esta viagem de trem brasileira foi considerada uma das mais bonitas do mundo

Com capacidade para 30.618 pessoas e inaugurado em 1986, o Estádio Barradão tornou-se a fortaleza do Vitória e um ícone do futebol em Salvador

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.