BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Telecom Italia indica presidente da TIM como novo diretor-geral

Redação BM&C News Por Redação BM&C News
10/01/2022
Em MERCADOS

A Telecom Italia perdeu seu quarto presidente-executivo em seis anos nesta sexta-feira, depois que Luigi Gubitosi entregou o cargo após uma batalha com o principal investidor no grupo, a Vivendi, afirmou a companhia em comunicado ao mercado.

A empresa nomeou para o posto de diretor-geral Pietro Labriola, atual presidente-executivo da TIM no Brasil e que acumulará a função. Ele vai substituir Gubitosi na função.

Leia Mais

União Pet estreia após fusão e proventos ajustados marcam o dia de TIM e Caixa Seguridade

5 de janeiro de 2026
Tim

TIM registra lucro líquido de R$ 1,2 bilhão e avanço de 50% no 3º trimestre

4 de novembro de 2025

Gubitosi, porém, não renunciou como membro do conselho de administração da Telecom Italia, impedindo que Labriola se juntasse ao colegiado e fosse indicado para o posto de presidente-executivo.

Gubitosi abdicou de suas responsabilidades como presidente-executivo na quinta-feira, afirmando em uma carta vista pela Reuters que não queria ficar no caminho para que o conselho de administração aprove a oferta de aquisição feita pela KKR, de 12 bilhões de dólares.

No comunicado desta sexta-feira, a Telecom Italia afirmou que o conselho de administração iniciou a análise da oferta da KKR.

As ações da TIM fecharam em baixa de 2,4%, em meio a uma queda generalizada do Ibovespa causada por temores de investidores sobre a nova variante, “ômicron”, do Covid-19.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Não é esmeralda nem rubi: conheça a pedra que muda de cor com a luz, vale uma fortuna e é o sonho dos joalheiros

Mercado atento a dados dos EUA, crise no Irã e desdobramentos do caso Banco Master

Resultado da lotofácil está liberado: Confira os números sorteados do concurso 3585 de segunda (12/01)

Coberta por espelhos para desaparecer na paisagem, esta “casa invisível” no deserto esconde uma piscina interna de 30 metros

Erguida há mais de 800 anos, esse vilarejo esconde torres de 25 metros, 6.000 moradores em um vale estreito e uma tradição musical que a UNESCO declarou patrimônio da humanidade

Com sua fachada em pedra sabão e detalhes em ouro, a igreja de Aleijadinho virou a obra-prima do barroco mineiro

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.