BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Em 6 horas, fundo do BTG com Log CP encerra oferta após atingir limite

O período de subscrição duraria até o dia 23 de maio; fundo prevê dividend yield de 15 ao ano por dois anos

Eduardo Saraiva Por Eduardo Saraiva
15/05/2023
Em MERCADOS
Cade aprova compra de Empiricus e Vítreo pelo BTG Pactual
Cade aprova compra de Empiricus e Vítreo pelo BTG Pactual

O fundo de investimento imobiliário do BTG Pactual (BPAC11) em parceria com a Log Commercial Properties (LOGG3) teve um volume de demanda muito acima do suportado. Com isso, a oferta de subscrição encerrou-se em menos de seis horas após a abertura, segundo fontes ouvidas pela BM&C News. 

O volume inicial foi de R$ 400 milhões, e a oferta estava prevista para ficar aberta até o dia 23 de maio. O fundo, cujo ticker será BTLC11, prevê um dividend yield de 15% ao ano ao longo de dois anos.

No começo do mês, o BTG comprou ativos da LOG CP pelo valor de R$ 733,6 milhões, com o pagamento de 51% à vista no fechamento da  transação, condicionada a captação de recursos pelo fundo. Além disso, a segunda parcela será de 20% em até 15 meses, com correção pelo IPCA, e a parcela final de 29% em até 26 meses, também com correção pelo IPCA. Todas após o fechamento do negócio.

Leia Mais

BTG PACTUAL

BTG tem lucro recorde: “fundamentos sólidos e execução disciplinada”

11 de novembro de 2025

Setor financeiro se beneficia de juros elevados e registra lucros expressivos

14 de agosto de 2025

Com a parceria, a Log CP deterá até 9,99% do FII. As cotas serão inicialmente custodiadas na CETIP, mas podem ser listadas na B3 no futuro, caso o “ambiente macroeconômico mais favorável”.

Os galpões, localizados em Fortaleza, Goiânia e Recife,  estão alugados predominantemente para a Amazon, mas também tem inquilinos que incluem o Assaí (ASAI3), Petz (PETZ3) e o Mercado Livre (MELI34).  

A tese de investimentos do fundo imobiliário vê uma oportunidade de investimentos no setor imobiliário com apreciação de até 10% no curto prazo e exposição para ativos AAA, além de previsibilidade de receita (contratos atípicos).

Após 15 anos de pesquisa, o NANOGrav confirmou que o universo inteiro emite um som assustador

Do terreno às taxas: quanto custa construir uma casa de 80 metros quadrados em 2026?

Diga adeus às piscinas tradicionais: aprenda como transformar uma caixa d’água em uma área de lazer com estrutura reforçada e deck de madeira

Com solo congelado a 30 graus negativos e centrífugas supersônicas, a usina cria a pastilha de urânio com a energia de 800 kg de carvão

Todos que tentam atravessar essa estrada de 4 quilômetros na França correm contra o tempo antes que o mar engula o asfalto

Com roda-gigante e lago para barcos a 120 metros de profundidade, uma antiga mina de sal abandonada foi transformada no parque de diversões mais exótico do mundo

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.