
Nas últimas semanas, o cantor Belo e sua esposa, Gracyanne Barbosa, têm se envolvido em polêmicas envolvendo a Justiça e o pagamento de suas dívidas. Nesta terça-feira (6), pela primeira vez a defesa do cantor e da esposa dele se manifestou na Justiça, em processo movido pelo dono de uma mansão localizada em Moema, na Zona Sul de São Paulo.
O caso corre na 5ª Vara Cível do Foro Regional III – Jabaquara, o proprietário da mansão pede R$ 483.156,46. O valor integra aluguéis, IPTU, contas, multa contratual e danos morais.
De acordo com a 7ª cláusula do contrato, a transferência de contrato a terceiros, sublocar ou emprestar o imóvel é proibida. Portanto, Belo, Gracyanne e a empresa foram citados no processo para arcarem com os valores determinados.
A defesa do cantor solicitou à Justiça que “ilegitimidade passiva deles, a extinção da ação em relação aos dois ou a nulidade da citação do casal com a anulação da sentença e o retorno do processo à 1ª instância”, seja reconhecida.
Vale destacar que, o representante do contrato da locação era uma empresa, em que em setembro de 2018 o proprietário morreu. Após o falecimento do proprietário, os aluguéis do imóvel na capital paulista não foram mais quitados, segundo o dono da mansão.

