BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Decreto autoriza atuação das Forças Armadas nas eleições

Agência Brasil Por Agência Brasil
13/08/2022
Em MERCADOS

O presidente Jair Bolsonaro assinou decreto que autoriza a atuação das Forças Armadas nas eleições deste ano, em ações para garantir a votação e a apuração do pleito. O decreto foi publicado na sexta-feira (12) no Diário Oficial da União.

As localidades e o período de emprego dos militares serão definidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Leia Mais

MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES

Líder da oposição vai protocolar pedido de impeachment de Alexandre de Moraes

6 de março de 2026
Foto: Reprodução

Nikolas, adorado por muitos e detestado por poucos

2 de março de 2026

O primeiro turno das eleições será em 2 de outubro e o segundo, em 30 de outubro. Serão escolhidos os representantes políticos para cinco cargos: presidente da República, governador, senador, deputado federal, deputado estadual e deputado distrital.

A votação será realizada simultaneamente em todos os 5.570 municípios do país, das 8h às 17h, horário oficial de Brasília. Devido à diferença de fuso em alguns estados e localidades, a votação começa e termina mais cedo ou mais tarde. Há, ainda, 181 seções de votação no exterior, onde 697.078 eleitores estão aptos a votar.

O eleitorado total das eleições deste ano é de 156.454.011.

Adolescente cria megaprojeto que já arrancou 46 milhões de quilos de lixo da gigantesca “ilha de plástico” no oceano

A ilha mais intocada do mundo no Atlântico exige que lave os sapatos antes de pisar e tem apenas uma árvore

Vulcão adormecido há 700 mil anos começa a inchar e satélites flagram seu despertar no Oriente Médio

A habitação solidária de 16 metros quadrados montada em até 8 horas com um manual igual ao de um móvel

A metrópole subterrânea de 18 andares encravada na rocha que abrigou 20000 pessoas na antiguidade para escapar de invasões

O imponente ônibus da Volvo, com quatro eixos, esconde um tanque de 800 litros que faz o gigante de 15 metros cruzar mais de 1.500 km sem precisar abastecer na estrada

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.