O humorista e apresentador de televisão Jô Soares, que faleceu no início do mês, residia desde 1991 em um apartamento localizado em Higienópolis, um dos bairros mais luxuosos de São Paulo.
Cada apartamento do prédio ocupa um andar e possui 600 metros quadrados – Jô tinha duas unidades, interligadas por um elevador privativo, que somavam a área total de 1.200 metros quadrados.
De acordo com uma apuração realizada pelo Agente Imóvel, em maio deste ano, o metro quadrado em uma residência na Avenida Higienópolis como a de Jô Soares, tem preço médio de R$ 12.227. Isto é, cada um dos apartamentos vale cerca de R$ 7,3 milhões.
Cada apartamento, em sua configuração original, possui ao menos quatro dormitórios e quatro vagas de garagem. A apresentadora Adriane Galisteu também reside no condomínio.
Em uma entrevista em 2011, para a Angélica em seu programa “Estrelas”, o apresentador contou detalhes sobre sua residência. Jô contou que dividiu o imóvel – em um andar fica a residência e no outro um escritório e ateliê de artes plásticas.
O apartamento conta com um acervo de obras de arte, esculturas, entre outros cômodos peculiares, bem como uma barbearia e uma capela em homenagem a Santa Rita de Cássia.

