
A diretora de finanças e de relações com investidores, Camille Loyo Faria, deixou a Oi e ocupou cargo na Tim. A executiva deve tomar posse no dia 1º de setembro, assumindo suas responsabilidades de maneira integral, após saída de Adrian Calaza.
Leia também:
- Reforma administrativa, dados de desemprego e mais assuntos que serão destaque desta terça
- PMI oficial da China recua 50,1 em agosto
O diretor de Clientes e Diretor Estatutário, Bernardo Winik, também deixou a companhia. A informação da saída foi divulgada na última segunda-feira (30) em fato relevante.
O diretor de marketing da companhia, Roberto Guenzburger, deve assumir o cargo de liderança do segmento consumidor e empresarial. Além disso, Adriana Coutinho Viali assumirá também como líder, porém será responsável pela Oi Soluções (B2B).
Tanto Guenzburger como Viali, são diretores não estatutários e se reportarão diretamente ao diretor presidente, Rodrigo Modesto Abreu, que por sua vez, vai acumular interinamente as funções de Faria até que o conselho de administração escolha um novo executivo para substituí-la.
De acordo com a própria operadora, Camille desempenhou um papel importante na negociação, elaboração e aprovação do Plano de Aditamento à Recuperação Judicial e também na realização e conclusão dos processos competitivos de vendas de ativos.
Já Bernardo Winik contribuiu por anos na operação e liderança de sua estrutura comercial e de atendimento a clientes. Além disso, o diretor ainda participou do projeto estratégico com foco na fibra.
“A Companhia expressa seu agradecimento à Sra. Camille Loyo Faria e ao Sr. Bernardo Kos Winik por sua dedicação e entrega, reconhecendo as contribuições e resultados significativos atingidos neste período, em particular quanto ao cumprimento de relevantes etapas na transformação da Companhia, permitindo que a mesma possa seguir de maneira bem-sucedida com seu plano estratégico.”, disse a operadora em comunicado.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.