BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Bolsonaro: Tenho falado para Guedes tentar apresentar reforma que for possível

BMCNEWS Por BMCNEWS
10/01/2022
Em Bloco 1, MERCADOS, Mercadoss

O presidente Jair Bolsonaro revelou que pediu ao ministro da Economia, Paulo Guedes, para apresentar ao Congresso a reforma tributária “possível”. “Se nós quisermos fazer nos moldes das propostas anteriores, pode ser a melhor do mundo, mas, como não haverá consenso, voltamos à estaca zero”, justificou-se, em entrevista ao Canal Rural que vai ao ar na terça-feira, 24.

Leia Mais

Carteira de trabalho, salário mínimo

Governo confirma salário mínimo de R$ 1.621 em 2026

10 de dezembro de 2025
senador flávio bolsonaro

Flávio Bolsonaro condiciona retirada da pré-candidatura à volta do pai às urnas

8 de dezembro de 2025

“A carga tributária do brasileiro é enorme; a gente lamenta ser dessa forma”, completou. Segundo Bolsonaro, tentativas de mudanças mais amplas do sistema tributário enfrentam resistência no Parlamento. A proposta encampada pelo governo prevê ampliação do número de brasileiros isentos do pagamento do Imposto de Renda, mas elevaria o tributo sobre outros setores da sociedade, como empresários que faturam com lucros e dividendos.

O presidente também prometeu concluir, ainda em 2021, a Ferrovia Norte-Sul, para a qual faltam 1.500 quilômetros. A finalização da obra ficará a cargo da iniciativa privada. “É da iniciativa privada, mas nós, do governo, temos um poder enorme de atrapalhar. E nós não exercemos esse poder. Muito pelo contrário, falei com Tarcísio (Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura), e vou visitar alguns trechos depois de pronta, especialmente aqueles que produzem itens do campo em abundância para mostrar a recuperação desse setor com esse projeto”, disse.

Cidade fundada em 1534 é o berço do Brasil e um dos destinos mais visitados do país

Vertigem a 250 metros de altura: o trem que precisa “rastejar” a 10 km/h para não colapsar o viaduto de 689 metros de comprimento e 125 anos

Esta é a história da tragédia da Ponte Silver, o desastre que mudou para sempre as regras da engenharia civil

CPI: Inflação dos EUA desacelera em novembro e fica abaixo do esperado pelo mercado

Cidade do interior de SP, a 530 metros de altitude, é o berço de Santo Antônio de Sant’Anna Galvão

AtlasIntel: Lula vence Flávio Bolsonaro por 12 pontos no segundo turno

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.