BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Bolsonaro reafirma promessa de acabar com o desmatamento ilegal até 2030

Leonardo Alcantara Por Leonardo Alcantara
10/01/2022
Em Bloco 1, INTERNACIONAL, MERCADOS, Mercadoss

O presidente afirmou que, nos últimos 15 anos, o Brasil evitou de emitir 7,8 bilhões de carbono na atmosfera.

Nesta quinta-feira (22) o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) discursou na Cúpula do Clima, organizada pelo governo dos Estados Unidos. O evento ocorreu por meio de vídeo chamada e contou com 40 líderes mundiais para debater sobre as medidas necessárias para conter as mudanças climáticas. 

Bolsonaro reafirmou a promessa de zerar o desmatamento ilegal até 2030. “Entre as medidas necessárias para tanto, destaco aqui o compromisso de eliminar o desmatamento ilegal até 2030, com a plena e pronta aplicação do nosso Código Florestal”, prometeu. Além disso, ele também se comprometeu a antecipar, de 2060 para 2050, a neutralidade na emissão de carbono. 

Leia Mais

Como a direita poderia vencer Lula em outubro?

6 de fevereiro de 2026
Créditos: depositphotos.com / MediaWhalestock

Contratações formais e vistos de investimento trazem 70 mil profissionais estrangeiros ao Brasil

2 de fevereiro de 2026

Segundo ele, o Brasil conta com as matrizes energéticas mais limpas, como energia solar, eólica, hidráulica e biomassa. E pondera, “O Brasil participou com menos de 1% das emissões históricas de gases de efeito estufa, mesmo sendo uma das maiores economias do mundo”.

A próxima conferência sobre o tema será a COP26, um fórum das Nações Unidas, marcado para novembro deste ano.

Varejo recua e confirma perda de fôlego da economia no fim de 2025, mostra PMC

Rua de Londres ganha fama mundial pela moda, pois o trajeto do Soho nos anos 60 virou o coração da revolução cultural e do estilo jovem britânico

Parece impossível, mas é real: essa construção em madeira é a solução para ter uma casa de 40 metros quadrados em uma semana

Com deck frontal e vidro, esse projeto de casa térrea com telhado oculto é o sonho moderno de R$ 330 mil

Com 50 mil metros quadrados e uma cúpula de 30 metros de altura, o palácio de 1944 em Petrópolis tornou-se o maior ícone do luxo e da hotelaria clássica do Brasil

Vale tem prejuízo no 4T25, mas geração de caixa e metais energéticos sustentam tese, diz análise

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.