BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Boeing vai elevar produção do 737 MAX “muito em breve”

A empresa planeja aumentar a produção mensal do MAX para 50 aviões por mês até o final de 2026

BMCNEWS Por BMCNEWS
31/03/2023
Em MERCADOS
Boeing. Foto: Reprodução, Divulgação
Boeing. Foto: Reprodução, Divulgação

Na última quinta-feira (29), o diretor de negócios de aviões comerciais da Boeing informou que a companhia aumentará as taxas de produção do 737 MAX acima do nível atual de 31 jatos por mês “muito em breve”.

Nesse sentido, a fabricante de aeronaves disse que está progredindo com o novo modelo 737 MAX 7 e está concluindo as inscrições finais para a certificação da aeronave pela agência norte-americana de aviação FAA.

“Temos um punhado de coisas – menos de um punhado – para irmos para a FAA”, disse Stan Deal. “Estamos trabalhando em algumas questões sobre essas apresentações. Quero que sejam perfeitas, quero que a FAA se sinta confortável e, em seguida, que eles tenham tempo para revisar.”

Na semana última semana, o diretor financeiro da Boeing, Brian West, reiterou a expectativa de que o MAX 7 conclua a certificação este ano, abrindo caminho para a primeira entrega da aeronave também este ano.

Leia Mais

Foto: Divulgação

Radar corporativo: Hidrovias do Brasil, Pague Menos e GPA concentram atenções do mercado

3 de março de 2026
Créditos: depositphotos.com / Zwiebackesser

Mercado monitora inflação dos EUA e trabalho no Brasil

20 de fevereiro de 2026

No entanto, a Boeing segue tendo dores de cabeça com a sua cadeia de suprimentos, enquanto pressiona para aumentar a produção do jato de fuselagem estreita MAX, bem como do 787 Dreamliner, de fuselagem larga.

Além disso, a Boeing planeja aumentar a produção mensal do MAX para 50 aviões por mês até o final de 2026, enquanto aumenta a produção do 787 para 10 aeronaves por mês durante o mesmo período.

Com seu elevador rotativo de 35 metros de altura e inaugurada em 2002, a roda de Falkirk virou a maior obra da engenharia náutica da Escócia

O maior navio já construído pela humanidade: um monstro de meio quilômetro de comprimento que congela gás natural direto na fonte

Com capacidade para 15.586 pessoas e inaugurada em 1969, a Arena Batistão tornou-se o maior palco do futebol e da história de Sergipe

Auren Energia reverte prejuízo e lucra R$ 354,7 milhões no 4º trimestre de 2025

Trump diz que EUA podem escoltar navios no Estreito de Ormuz

Ibovespa despenca mais de 3% e volta aos 182 mil pontos com pressão generalizada

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.