BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Anvisa autoriza estudo para medir eficácia de 3ª dose de vacina da AstraZeneca

Redação BM&C News Por Redação BM&C News
10/01/2022
Em BM&C NOW, MERCADOS
Reuters

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou hoje (19) a realização de um estudo para medir a segurança e a eficácia de uma terceira dose da vacina contra Covid-19 da AstraZeneca, informou o órgão regulador em nota.

De acordo com a Anvisa, o estudo, patrocinado pela AstraZeneca, será feito com os participantes da pesquisa inicial que receberam as duas doses da vacina com um intervalo de quatro semanas entre elas. A terceira dose será aplicada entre 11 e 13 meses após a segunda dose.

Leia Mais

Projeto de casa térrea moderna com 90 metros quadrados, 2 dormitórios, suíte e pátio interno otimiza espaços urbanos

Projeto de casa térrea moderna com 90 metros quadrados, 2 dormitórios, suíte e pátio interno otimiza espaços urbanos

1 de fevereiro de 2026
Dois irmãos transformaram silo histórico de 1909 em residência de luxo

Dois irmãos transformaram silo histórico de 1909 em residência de luxo

1 de fevereiro de 2026

LEIA MAIS:

  • Anvisa aprova duas novas pesquisas clínicas de vacinas contra Covid-19 no Brasil
  • Covid-19: Pfizer e BioNTech defendem terceira dose da vacina

O estudo será feito somente no Brasil com 10 mil voluntários na Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e São Paulo, segundo nota da Anvisa.

A agência também informou que autorizou estudo clínico para avaliar a segurança e eficácia do medicamento Proxalutamida na redução da infecção viral causada pelo novo coronavírus e no processo inflamatório provocado pela Covid-19.

Este estudo será feito em participantes ambulatoriais do sexo masculino com Covid-19 leve a moderada e é patrocinado pela empresa chinesa Suzhou Kintor Pharmaceuticals.

A pesquisa será realizada na Alemanha, Argentina, África do Sul, Ucrânia, México, Estados Unidos e no Brasil, onde participarão 12 voluntários no Estado de Roraima e outros 38 em São Paulo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

https://vimeo.com/event/845002

Para onde vai Toffoli: mais sigilo ou primeira instância?

A cidade americana no interior de São Paulo que foi fundada em 1866 por imigrantes do sul dos Estados Unidos após uma Guerra Cívil

Regras da emenda de feriados para quem tem carteira assinada, segundo a CLT

Você já viu um prédio que parece se mover? No coração de Belo Horizonte, um símbolo modernista continua despertando olhares e perguntas

Essa casa moderna de 80 metros quadrados usa jardins internos, móveis sob medida e planta fluida para aproveitar cada centímetro

Da tentativa de compra bilionária à recuperação judicial: o caso Fictor e o Banco Master

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.