A 99Pay, conta digital da 99, completa cinco anos de operação com um crescimento de 30% no número de usuários na região Sudeste nos últimos 12 meses. Presente em todo o país, a plataforma já conta com mais de 23 milhões de clientes registrados e, em nível nacional, registrou um aumento de 45% no número de usuários registrados no mesmo período. “Comemorar cinco anos da 99Pay é reconhecer a força de milhões de pessoas que confiam em nossa tecnologia para simplificar a relação com o dinheiro. O Sudeste, por concentrar uma das maiores bases de usuários e abrigar importantes centros urbanos e financeiros, tem papel essencial nessa trajetória. Nosso compromisso é seguir crescendo com proximidade, segurança e soluções que fazem sentido para o dia a dia dos nossos clientes”, afirma Luiz Landgraff, presidente da 99Pay.
R$ 4,5 bilhões em empréstimo pessoal
Lançado em novembro de 2022, o serviço de empréstimo pessoal da 99Pay ultrapassou a marca de R$ 4,5 bilhões em empréstimos realizados desde o seu lançamento. De acordo com dados da empresa, entre as capitais do Sudeste, Belo Horizonte foi a cidade que apresentou o maior crescimento no número de usuários que realizaram ao menos um empréstimo pessoal no último ano, com um aumento de 140%.
O serviço de empréstimo pessoal está disponível para perfis pré-selecionados, mediante análise e aprovação de crédito e documentos cadastrais apresentados. O produto oferece recursos de segurança robustos aos seus usuários e pode ser solicitado através do aplicativo. Os clientes têm a possibilidade de parcelamento em até 12 meses, para valores que vão de R$500 a R$10 mil. É possível optar pela quitação das parcelas em três, seis, nove ou 12 vezes, que pode ser feita dentro do app da 99, via Pix ou boleto. Ao oferecer crédito a seus usuários a 99Pay atua como Correspondente Bancária, ampliando e facilitando o acesso da população aos serviços financeiros.
Veja mais notícias aqui. Acesse o canal de vídeos da BM&C News.