
A empresa de mídia digital, Eletromídia, terminou a compra da NoAlvo, uma startup brasileira que está presente no setor de mídia out-of-home (OOH). A empresa é provedora de uma plataforma que conta com um sistema de planejamento de campanhas, que cruza dados geolocalizados de dispositivos móveis com os pontos físicos de mídia. Assim, a plataforma consegue direcionar os endereços para conseguir anunciar de acordo com um determinado público-alvo, proporcionando dados e métricas para os anunciantes.
Vale lembrar que o valor da operação não foi informado.
De acordo com a companhia, essa aquisição irá trazer colaborações importantes, em que a Eletromidia poderá alavancar suas vendas com a expansão da presença em sua base atual de clientes através de uma melhor experiência de planejamento, venda e pós-venda. Também poderá acessar novos clientes que não investem de forma relevante em mídia OOH pela falta de métricas disponibilizadas.
A empresa comprada vai ser integrada à Eletromidia o mais rápido possível. Os fundadores permanecem na NoAlvo, beneficiários de um plano de stock option de longo prazo, com foco no desenvolvimento da plataforma tecnológica e de vendas da Eletromidia.
Veja mais: