BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Rede de academias de ginástica Bluefit pede aval para IPO

Redação BM&C News Por Redação BM&C News
10/01/2022
Em BM&C NOW

A rede de academias de ginástica Bluefit pediu aval para uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), duas semanas após uma de suas principais rivais, Smartfit ter estreado na B3 com uma operação bilionária.

Segundo registro nesta segunda-feira (2) na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a operação da Bluefit, que se apresenta como a segunda maior rede de academias de baixo custo do país, com cerca de 100 unidades, buscará captar recursos para financiar o crescimento da companhia e também para que atuais sócios vendam uma fatia no negócio.

Leia Mais

PICPAY

PicPay estreia na Nasdaq nesta quinta e marca 1º IPO brasileiro desde 2021

29 de janeiro de 2026
BRK AMBIENTAL

IPO à vista? BRK Ambiental protocola pedido de registro na CVM

12 de dezembro de 2025

Leia também:

  • Agronegócio e tecnologia: Analista avalia cenário para empresas se destacarem no setor
  • Commodities: Safras de café são ameaçadas por geadas no Sul e Sudeste

O anúncio mostra como redes de serviços de ginástica e dança, que cresceram nos últimos anos apoiadas por investidores financeiros, estão se lançando ao mercado para ganhar escala no fragmentado mercado de fitness brasileiro, apontado como o 13º maior do mundo.

A oferta, que será coordenada pela XP, ocorre em um momento em que empresas brasileiras de diversos setores seguem testando o apetite do mercado de capitais, mesmo com resultados bastante distintos. Ao mesmo tempo em que é um dos anos mais ativos em IPOs, com 30 estreias na bolsa paulista movimentando mais de 57,5 bilhões de reais, 2021 também computa 54 desistências de empresas que pretendiam debutar no mercado acionário e que desistiram devido à volatilidade da bolsa. Com a Bluefit, agora são 23 companhias na fila do IPO na B3.

Adolescente cria megaprojeto que já arrancou 46 milhões de quilos de lixo da gigantesca “ilha de plástico” no oceano

A ilha mais intocada do mundo no Atlântico exige que lave os sapatos antes de pisar e tem apenas uma árvore

Vulcão adormecido há 700 mil anos começa a inchar e satélites flagram seu despertar no Oriente Médio

A habitação solidária de 16 metros quadrados montada em até 8 horas com um manual igual ao de um móvel

A metrópole subterrânea de 18 andares encravada na rocha que abrigou 20000 pessoas na antiguidade para escapar de invasões

O imponente ônibus da Volvo, com quatro eixos, esconde um tanque de 800 litros que faz o gigante de 15 metros cruzar mais de 1.500 km sem precisar abastecer na estrada

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.