BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Embraer indica ex-executivos de Airbus e Boeing para conselho

Redação BM&C News Por Redação BM&C News
10/01/2022
Em BM&C NOW
(Foto: Reuters)

A fabricante brasileira de jatos Embraer anunciou nesta sexta-feira que convocou assembleia de acionistas para 16 de agosto, na qual quer eleger dois ex-executivos da Airbus e da Boeing para seu conselho de administração.

Leia também:

  • Quem é Edgard Corona, fundador da SmartFit que ficou ainda mais bilionário com IPO
  • Netflix aposta em videogames como estratégia de expansão

Um dos indicados é Todd Freeman, ex-Airbus Americas, antes de trabalhar por 29 anos na GE Capital Aviation Services (Gecas), onde liderou a área de aviação regional e o negócio na região do Oriente Médio, África e Rússia.

O outro é Kevin McAllister, também com passagem pela GE, onde presidiu a GE Aviation Services, antes de ser presidente da divisão de aviação comercial da Boeing.

Leia Mais

Ações para deixar no radar

CSN, Vibra, Embraer e Vale: as ações para deixar no radar nesta quarta-feira

28 de janeiro de 2026
B3 - DESTAQUES CORPORATIVOS

Vale, Embraer, BTG e mais: os destaques do corporativos desta semana

26 de janeiro de 2026

“Após a eleição dos dois novos integrantes, o conselho da companhia será composto por 10 membros independentes, composição que será mantida até a próxima eleição em 2023”, afirmou a Embraer em comunicado.

(Por Aluísio Alves)

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

https://vimeo.com/event/845002

A menor cidade de São Paulo que virou referência nacional em longevidade e qualidade de vida

Rua de Las Vegas ganha fama por seu teto de LED, pois os 12,5 milhões de luzes no trajeto de 1905 viraram o maior show luminoso a céu aberto do mundo

Alta do aluguel: IVAR avança 0,65% em janeiro

Novo SUV da Nissan é o mais barato do Brasil e anima a todos fazendo mais de 14 km/l, sendo perfeito para quem busca espaço e conforto

Com torres de 318 metros e um vão livre recorde de 2.023 metros, a maior ponte suspensa do mundo na Turquia virou o maior marco da engenharia ao unir dois continentes sobre o mar em tempo recorde

Cosan e Shell vão aportar capital na Raízen para enfrentar endividamento, diz CEO

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.