
A companhia Enauta comunicou ao aos seus acionistas e ao mercado em geral via VCM nesta quarta-feira (25), que Campo de Atlanta Opera novamente com a totalidade dos poços do Sistema de Produção Antecipada, após a conclusão do reparo dos aquecedores. A empresa espera produzir inicialmente cerca de 20.000 mil barris de óleo por dia com a operação dos três poços, após o período de estabilização, o que representa um recorde de produção diária da Enauta.
O campo de Atlanta é localizado na Bacia de Santos, e é 100% operado pela Enauta Energia S.A., subsidiária integral da Companhia.
Além disso, em seu comunicado, a companhia falou sobre a construção de um quarto poço para aumentar a produção. “Em agosto, a Companhia Iniciou o processo de licitação dos equipamentos e serviços necessários para a perfuração de um quarto poço visando aumentar a capacidade de produção do Campo. A perfuração desse poço está prevista para o terceiro trimestre de 2022,com o início de produção estimado até o final do próximo ano”, afirmou.
Veja mais:
- Ibovespa fecha em queda na contramão do exterior
- Governo ‘já decidiu estourar o teto de gastos’, diz vice-presidente da Câmara
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo