
A Multilaser ( MLAS3), concluiu hoje (22) a sua oferta pública inicial (IPO) na B3 e que levantou R$2,2 bilhões. Às 10h36, os papéis da Multilaser subiam 10,45%, cotados a R$ 12,26.
Em cerimônia realizada na sede da B3, localizada no centro de São Paulo, e atendendo todos os protocolos de segurança do COVID-19, estiveram presentes Viviane Basso, vice-presidente de Operações da B3, e Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser, além de outros convidados.
Leia também:
- Mercado: Ruídos políticos, EUA e o que move esta quinta-feira
- Após fusão com a Domino’s, ações do Burger King Brasil registram alta de 4,26% nesta manhã
“A realização de um IPO fortalece toda economia. O mercado de capitais e os investidores também se beneficiam e passam a contar com mais uma opção de investimento para atender a demanda crescente por papeis de empresas de tecnologia na Bolsa. Que o exemplo da Multilaser inspire outras companhias a fazerem esse mesmo movimento. Nós da B3, estaremos aqui para ajudá-los nessa transformação”, disse Viviane Basso, vice-presidente de Operações da B3, durante o evento.
Os recursos captados pela Oferta Primária, terão como destino a liquidação ou amortização de dívidas em aberto da companhia, reforço de caixa para crescimento e outros propósitos corporativos, e potenciais aquisições de empresas.
















