
A JBS (JBSS3) e as companhias do setor de proteinas podem passar por trimestre de dificuldades, uma vez que as quedas nas taxas de importação de importantes mercados, como da China, podem impactar as ações. No caso da JBS, o anúncio de dupla listagem foi recebido positivamente pelo mercado.
Para o gestor da TM3 Capital, André Sanson, enquanto não ocorrer uma mudança no ciclo para o setor, será difícil os papéis apresentarem ganhos consistentes.
“No início do ano, estava muito pessimista com Marfrig e JBS, justamente pelo ciclo nos Estados Unidos, que está muito ruim”, afirmou Sanson, em entrevista à BM&C News. “Enquanto o ciclo não vira, é muito difícil o papel desempenhar.”
O gestor também comentou sobre as ações da JBS e disse que a empresa tem uma boa tese, mas levantou ressalvas: “Quanto a JBS: eu gosto, acho que é uma tese muito boa, que o valuation está legal. Mas eu prefiro chegar a um fundo para começar a montar uma posição“.
Para quem pensa a longo prazo, Sanson comenta que boa parte do ciclo já está precificado.
Além disso, ele destacou que a “listagem lá fora é excelente”, pois a JBS tem uma vantagem nos EUA por negociar a um múltiplo inferior a Tyson Foods, empresa norte-americana que opera no mesmo setor da companhia brasileira.