A Hurst Capital montou uma operação que permite ao investidor a exposição a uma cesta de 10 criptoativos com alto potencial de valorização. Chamada de “Fusion Basket II”, a operação tem um prazo estimado de 18 meses e aporte mínimo de R$ 10 mil, com rentabilidade projetada de 206,59% ao ano – lembrando que esta é uma projeção, já que a rentabilidade não é garantida e é preciso estar ciente dos riscos.
Já foram captados mais de 95% dos recursos e restam apenas cinco dias de captação, de acordo com a Hurst.
“Cada criptomoeda tem características únicas e pode representar diferentes oportunidades de investimento”, destaca a equipe da Hurst. “Ao possuir uma variedade de criptomoedas, os investidores podem participar de diferentes comunidades e projetos em ascensão”, continuam.
Veja abaixo as 10 criptomoedas que farão parte da operação:
20% – Bitcoin (BTC)
20% – Ethereum (ETH)
10% – Polygon (MATIC):
10% – Chainlink (LINK)
10% – MakerDAO (MKR)
10% – Thorchain (RUNE):
5% – Pendle (PENDLE):
5% – Synthetix (SNX)
5% – Maverick (MAV)
5% – Rocket Pool (RPL)
Ainda de acordo com a Hurst, após a liquidação, o valor do ativo é distribuído aos investidores e a operação tem vigência até que todos os ativos sejam distribuídos.
Os investidores estarão expostos à tecnologia DLT (Distributed Ledger Technologies), que é a tecnologia base por trás do consenso dos criptoativos, em projetos consolidados e diversificados.