A Caixa, junto com o Itaú e o Santander, estão organizando um leilão de imóveis que pode oferecer até 95% de desconto. Ao todo, são 506 propriedades entre residenciais, comerciais e terrenos. O leilão acontece nesta sexta-feira.
Em suma, os imóveis estão espalhados por todo o Brasil. Os valores dos lotes mais baratos começam no valor de R$ 10 mil. Já o mais caro conta com um lance inicial de R$ 6,9 milhões.

Formas de pagamento
Vale a pena destacar que apesar de ser uma venda de leilão, os interessado podem contar com alguns meios de pagamento. A Caixa, por exemplo, oferece algumas modalidades de financiamento. Para alguns imóveis, o pagamento só poderá ser feito à vista.
O leiloeiro reforça que, antes de efetuar um lance, é necessário ler atentamente o edital/condições de venda e pagamento e as regras específicas do lote. Eventuais débitos, como dívidas condominiais e IPTU, devem ser levantados e quitados exclusivamente pela pessoa que comprar o imóvel.
Já no caso do banco Itaú, é possível solicitar financiamento de até 78 vezes. Há desconto (de até 15%) para pagamentos à vista. No Santander é possível realizar um financiamento de até 420 meses, com entrada de 20% e possibilidade de uso do FGTS. Há descontos para o pagamento à vista.
Como participar do leilão de imóveis?
Em suma, Para participar do leilão e dar lances, é preciso se cadastrar no site oficial da Biasi Leilões, conferir as informações detalhadas de cada propriedade, as condições de participação e os prazos.
Cuidados necessários
Muitos desses imóveis leiloados ainda estão ocupados. Portanto, é importante que o comprador tome as providências e arque com eventuais despesas para regularização e desocupação do imóvel.