BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Apple mantém posto de marca mais valiosa do mundo, avaliada em US$ 880,4 bilhões

Apesar da liderança, o resultado da Apple significa que a empresa acabou tendo uma desvalorização de 7% em relação ao resultado de 2022

Fernanda Capelli Por Fernanda Capelli
16/06/2023
Em EMPRESAS E NEGÓCIOS
Apple mantém posto de marca mais valiosa do mundo, avaliada em US$ 880,4 bilhões
Foto: Divulgação Apple

O ranking de marcas mais valiosas do mundo foi atualizado e mostrou que a Applecontinua liderando a lista, avaliada em US$ 880,4 bilhões. Logo atrás da marca de Steve Jobs aparecem Google, avaliado em US$ 577,7 bilhões, e a Microsoft, com US$ 501,8 bilhões, segundo Kantar BrandZ e divulgado nos últimos dias.

Entretanto, apesar da liderança, o resultado da marca da maçã, na prática, significa que a empresa acabou tendo uma desvalorização de 7% em relação ao resultado de 2022.

Leia Mais

SEMANA ENCURTADA NO NATAL

Semana encurtada pelo Natal concentra decisões na China, IPCA-15 e dados-chave nos EUA

22 de dezembro de 2025
A verdade por trás dos preços absurdos: entenda por que a comida no aeroporto custa tão caro

A verdade por trás dos preços absurdos: entenda por que a comida no aeroporto custa tão caro

19 de dezembro de 2025

O top 10 ainda traz a Amazon e Tencent como empresas diretamente associadas à tecnologia, com valores de marca estimados em US$ 468,7 bilhões e US$ 141,0 bilhões, respectivamente. Além disso, a Visa e MasterCard, que mantêm robustas operações digitais, também estão na lista.

Dessa forma, o diretor da Kantar BrandZ, Martin Guerrieria, declarou em nota divulgada pela empresa que ocorre uma tendência de crescimento de longo prazo das marcas. Em suma, segundo ele, essa tendência começou após a crise financeira global de 2008, foi interrompida durante a pandemia e agora está de volta. “As marcas mais valiosas do mundo continuam tão bem-conceituadas como sempre”, disse ele.

Confira abaixo a lista completa de marca mais valiosa do mundo

PosiçãoMarcaPaís de origemValor em 2023 (em US$ bilhões)
1AppleEUA880,4
2GoogleEUA577,7
3MicrosoftEUA501,8
4AmazonEUA468,7
5McDonald’sEUA191,1
6VisaEUA169,1
7TencentChina141,0
8Louis VuittonFrança124,8
9MasterCardEUA110,6
10Coca-ColaEUA106,1

O Mar Vermelho não era vermelho e carrega histórias que vão de Moisés a rotas secretas de comércio

Arrecadação cresce com IOF e bets, mas indústria patina

Indulto de Natal: poder presidencial, limites constitucionais e o papel do STF

Essa atitude de alguns motoristas pode gerar multa de quase R$ 3 mil na Lei Seca

Com aporte de R$ 1 bilhão, Ambev inaugura fábrica gigante no Brasil que fecha o “ciclo da cerveja” e vai produzir 600 milhões de garrafas por ano

A primeira capital do Brasil, fundada em 1549, preserva igrejas barrocas e tradição afro-brasileira

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.