
A CVC (CVCB3) informou ao mercado nesta sexta-feira (2), via fato relevante, que engajou assessores financeiros para estudar uma potencial oferta pública de ações (follow on). A companhia explicou que a oferta poderá ser futura e eventualmente implementada em linha com a obrigação assumida no âmbito do reperfilamento de sua dívida.
O comunicado, enviado para a Comissão de Valores Imobiliários (CVM), vem após uma matéria do site Brazil Journal sobre a possibilidade do follow on. A reportagem explica que a CVC estaria em conversas com Guilherme Paulus, fundados e antigo controlar da empresa, sobre um iminente follow on de R$ 300 milhões.
A agência de turismo, no entanto, afirmou que não há acordo definido e que está conduzindo conversas com potenciais investidores estratégicos.
“Até o presente momento, não há nenhum acordo vinculante com nenhum investidor e nenhuma definição quanto ao valor e demais condições da Potencial Oferta Pública”, disse a CVC.
Com a divulgação do fato relevante, os ativos da CVC (CVCB3) dispararam no pregão desta sexta, operando entre as maiores altas do Ibovespa. Por volta das 11h55, as ações ordinárias da companhia operavam em alta de 6,89%, a R$ 3,88.