BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Uso de máscara deixa de ser obrigatório no transporte público no Estado de SP, a partir de sexta (9)

Sophia Bernardes Por Sophia Bernardes
08/09/2022
Em MERCADOS
Uso de máscara em transporte público Foto: Rovena Rosa, Agência Brasi

Nesta quinta-feira (8), o governo do estado e a Prefeitura de São Paulo anunciaram a liberação do uso de máscaras de proteção no transporte público, a partir desta sexta-feira (9).

Desse modo, os passageiros podem escolher se desejam seguir com o uso de máscaras em ônibus, metrô e trem no estado de São Paulo. Portanto, com a nova decisão, a utilização de máscaras permanecerá obrigatória apenas nos locais destinados à prestação de serviços de saúde, como hospitais, laboratórios e postos de saúde.

Leia Mais

MERCADO

Ibovespa supera 171 mil pontos e tem maior alta desde abril de 2023

21 de janeiro de 2026
Foto: Divulgação

Faturamento dos serviços avança 14,2% e impulsiona lavanderias ao topo do franchising

20 de janeiro de 2026

De acordo com o comunicado oficial, a decisão se deu, após recomendação do parecer do Conselho Gestor da Secretaria de Ciência, Pesquisa e Desenvolvimento em Saúde de São Paulo (SCPDS) – antigo Centro de Contingência do Coronavírus.

No entanto,  o governo paulista e a prefeitura orientam que o uso opcional da máscara no transporte público segue recomendado para proteção pessoal.

Houve queda de mais de 90% nas internações e mortes por Covid no estado de São Paulo neste ano, de acordo com Secretaria Estadual da Saúde.

Radar corporativo: TIM, Sabesp, Cemig, Braskem, Eneva e Bmg trazem sinais ao mercado

Parece gesso, mas é adesivo: esse novo papel de parede é a solução que dispensa mão de obra especializada

Casa compacta de 40 metros quadrados com planta em L, móveis planejados e estilo rústico

O que move o mercado hoje: dados dos EUA, balanços e geopolítica

Com capacidade para 17.800 pessoas e localizado próximo ao aeroporto, a Ressacada virou o principal estádio da capital catarinense e casa do Avaí

Viagem de avião sem sair do chão: o Maglev chinês que flutua a 600 km/h e promete conectar cidades em minutos com conforto absoluto

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.